Cortina de crochê - Janela de cozinha

4 comentários:

Anônimo disse...

Oi Cleusa muito linda essa cortina de cozinha se você tem o gráfico poderia me enviar ficarei super agradecida pois estou procurando um modelo assim já faz tempo, parabéns pelo seu blog muito special. Meu email é pereirajosemaria@hotmail.com

Anônimo disse...

adorei essa cortina voce pode me enviar o grafico por email soniamessa@yahoo.com.br obrigada.seu trabalho e muito lindo parabens.im abraço.

Anônimo disse...

oi adorei essa cortina se poder me enviar o grafico ficarei muito agradecida pois queria fazer para o natal uma cortina para minha cosinha agradeço des de já muito obrigada meu email é valdomira.rosa@yahoo.com

VIVI CASTRO disse...

Olá, vc tem como me enviar o gráfico. Adorei o modelo. Meu e-mail é vivihcastro@gmail.com

Postar um comentário